domingo, 22 de novembro de 2015

Livros de João Nunes Maia

Esses são alguns dos livros que pertencem ao conjunto da obra mediúnica de João Nunes Maia.

Horizontes da Fala
Autor : João Nunes Maia (médium), Miramez (espírito)













Sinopse:

É um livro poderoso. Terminada a sua leitura, invade-nos a necessidade de mergulhar no silêncio. Depois de algum tempo, nova vontade nos toma: a de mudar, transformar a vida, arrojar-se à frente rumo à luz.


Canção da Natureza
Autor: João Nunes Maia (médium), Espírito Kahena



Sinopse:

Tudo tem vida imortal; tudo renasce na sua estrutura de vida; tudo cresce, no crescimento que as leis lhe mostram como destino; nada para; a vida é movimento, bem o sabemos.
A vida é melodia divina, que canta em inúmeras dimensões, de modo que todos possam desfrutar da ternura do Criador, dentro da imortabilidade que lhe é própria.


Coleção Filosofia da Mediunidade
Autor: João Nunes Maia (médium), Miramez (Espírito)



Sinopse:

Filosofia da Mediunidade faz comentários e estudo a respeito de perguntas e respostas de “O Livro dos Médiuns – LM”, de Allan Kardec.
Cada exemplar disserta sequencialmente, sobre as questões de O Livro dos Médiuns – LM,
Ideal também para: Estudos Individuais e em Grupos, Palestras, Culto no Lar, etc.. com uma linguagem simples e clara esclarecendo e instruindo sobre cada item , de O Livro dos Médiuns – LM.
Esta série de 8 livros do nosso companheiro Miramez começa desde a simples noção sobre o intercâmbio entre os encarnados e desencarnados, e vai crescendo, mostrando a responsabilidade dos médiuns nas suas tarefas com o Cristo e com o dever de fazer conhecido o Evangelho em espírito e verdade.


Horizontes da Vida
Autor : João Nunes Maia (médium), Miramez (espírito)



Sinopse:

Até onde nossa visão espiritual alcança os horizontes da vida?
Como conquistar outro domínio e atingir sabedoria?
Que caminhos palmilhar para estar bem comigo, com meus amores e meus desamores?
Neste livro, propostas de uma nova vida, à luz da razão e do equilíbrio.


Força Soberana
Autor: João Nunes Maia (médium), Miramez (Espírito)



Sinopse:

Deus X Universo - Espírito X Corpo. Forças que dominam e comandam com plenos poderes à luz do Amor e das leis naturais. Como aprimorar a relação dos nossos corpos, mantendo a harmonia dos órgãos e sistemas, alcançando a relação de harmonia com os homens e com a vida.


Plenitude Mediúnica
Autor: João Nunes Maia (médium), Miramez (Espírito)



Sinopse:

A mediunidade é a faculdade a nós concedida por amor de Deus, para favorecer a nossa evolução. Por que cobrar por nossas atividades neste abençoado setor?
Para garantirmos a assistência dos bons espíritos, necessário se faz que aprimoremos nossas qualidades.
Este livro mostra a cada capítulo, a dicotomia de qualidades e não virtudes que deixam, muitas vezes o médium vacilante.


Ave Luz
Autor: João Nunes Maia (médium), Shaolin (Espírito)



Sinopse:

Reuniões íntimas de Jesus com seus discípulos, numa preparação para o ministério de amor. São 50 noites de diálogos inesquecíveis.
O livro nos deixa a sensação de que participamos dos encontros e conversamos com o Mestre acerca dos temas do nosso cotidiano.


Cura-te a Ti Mesmo
Autor: João Nunes Maia (médium), Miramez (Espírito)



Sinopse:

Este foi o último livro psicografado pelo médium João Nunes Maia, que nos foi entregue sob visível emoção e que, na ordem natural, seria último a ser publicado.
Entretanto, logo após a sua desencarnação, tivemos o cuidado de conhecer a sua derradeira obra quando encarnando e, ao lê-la sentimos que deveria ser entregue ao público o quanto antes, por ser isso o que carecemos: nos curarmos a nós mesmos.


O Reino de Deus
Autor: João Nunes Maia (médium), Miramez (Espírito)



Sinopse:

Este livro é um convite a renovação interior. Suas mensagens baseadas no Evangelho representam um apelo as criaturas para que vivenciem a moral de Jesus.


Horizontes da Mente
Autor: João Nunes Maia (médium), Miramez (Espírito)



Sinopse:

Quando aprendemos a lidar com nossa mente, novos horizontes se abrem, e nossas relações -conosco, com o próximo e com a vida se tornam mais suaves e produtivas.
Neste livro, alguns rumos para ampliar a nossa compreensão em relação à força da nossa mente, capacitando-nos a entender porque somos criaturas divinas.


Mantras de Vida
Autor: João Nunes Maia (médium), Loester (Espírito)



Sinopse:

Uma lição a cada semana, lida e refletida a cada dia. Pela repetição diária da lição, assimilamos o seu conteúdo e ao final do livro, somos outra criatura.


Conceitos de Paz
Autor: João Nunes Maia (médium), Miramez (Espírito)



Sinopse:

Esse livro é fonte de entendimento e como ave de Deus, pousa aqui e ali, manifestando-se em todos os corações, falando a eles, em nome do Cristo, que a reencarnação é uma verdade.


Cirurgia Moral
Autor: João Nunes Maia (médium), Lancellin (Espírito)



Sinopse:

Esta obra é um pequeno concerto na música da tua mente. Cirurgia Moral é um apoio vertido dos planos superiores em favor de todos nós que procuramos a autoeducação espiritual através de conceitos que nos ajudem a viver em qualquer estado em que nos encontremos.

Nenhum comentário:

^