quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Canção Mediunica de Rizzini

Música “Brasil Luz”, do Espírito Ary Barroso, psicografada através da mediunidade de Jorge Rizzini. A canção traz impresso o estilo musical de um dos maiores compositores da história da nossa MPB.



BRASIL LUZ

Escuta esta voz
Que hoje canta de novo.

É a voz de um poeta
Que ama seu povo.

Ela mostra já
O meu perfil!

A saudade vence a morte.
A saudade é mais forte.
Eu voltei aqui Brasil!

Não vem porque,
Eu vou dizer:

O Brasil do meu amor
Tem as bênçãos do Senhor!

O Brasil do meu amor
Tem missão com o Senhor!

Brasil, ouve o teu poeta.
Deus traçou-te a nova meta,
A partir do ano dois mil.

Sim, o Brasil é timoneiro.
Vai espalhar no mundo inteiro
As verdades novas de Jesus.

Brasil-luz.
Brasil, Jesus.

O Brasil do meu amor
Tem as bênçãos do Senhor!

O Brasil do meu amor
Tem missão com o Senhor!

Brasil, ouve a clarinada.
Já desponta a alvorada
Neste belo céu de anil.

Ah! Quem me dera Deus deixasse
Que eu de novo reencarnasse
E ajudasse na missão de Luz.

Brasil, Jesus.
Brasil, Jesus.

O Brasil do meu amor
Tem as bênçãos do Senhor!

O Brasil do meu amor
Tem as bênçãos do Senhor!

O Brasil do meu amor
Tem as bênçãos do Senhor!

Nenhum comentário:

^