segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Pensamentos Nobres



Frases ditadas pelo Espírito Scheilla.

“ABENÇOA SEMPRE... Abençoa a Terra, por onde passes, e a Terra abençoará a tua passagem para sempre.”

“Segue confiante em Deus, amando e servindo, compreendendo e perdoando, para que a tua libertação não tarde e a felicidade, enfim, te coroe os esforços. “

“Em qualquer situação, prossiga trabalhando no Bem. Rejeite os pensamentos negativos no clima da prece, e você sentirá a presença do Mais Alto amparando-o.”

“Embora sofras, não pertences ao sofrimento. Assim como o rio corre para o mar, tua vida segue o curso natural rumo à plenitude junto a Deus.”

“Há cinco atitudes capazes de nos trazerem felicidade: Perdoar sempre. Fazer todo o Bem possível. Ser fiel à verdade. Cultivar a prece. Caminhar servindo sempre.”

“Não subestimes o valor das pequenas coisas. Coloca-te no lugar de quem caminha a sós pelo deserto e reconhecerás a importância de simples gota d'água. Imagina-te na posição daquele que é castigado pela fome e constatarás a importância de singela migalha de pão. Põe-te na situação de quem sofre com fortes dores e aprenderás a importância de simples analgésico.”

“Não usemos a palavra como punhal para ferir, retalhar e destruir corações, causando mágoas, ódios e ressentimentos. Que a nossa palavra seja o bálsamo para aliviar a opressão, a tristeza, a escuridão que tantas vezes oprime os corações.”

“Compadece-te daqueles que passaram no mundo sem realizar sonhos de bondade que lhes vibraram no seio e volve o coração reconhecido para quantos te abençoaram a existência com alguma nota de amor.”

Nenhum comentário:

^