quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dicas do Manancial

Essas são as nossas dicas do mês para leitura, música e filme.

LIVRO: CHAO DE ROSAS
AUTOR: JOAO NUNES MAIA
ESPÍRITO: SCHEILLA
EDITORA: FONTE VIVA




Sinopse:

Chão de Rosas traça o roteiro de vida ideal de uma alma, do berço ao túmulo, como bênção de DEUS para a felicidade do espírito. Não importa a escala em que se encontra o leitor - se no princípio da vida física, no meio ou no fim. Em qualquer circunstância, pode fazer muito para a sua paz espiritual. Basta querer, começando ainda hoje a educar-se a si mesmo, instruindo-se mais e mais, pois a vida continua, em todas as dimensões. A leitura deste livro oferece outra dimensão de entendimento, capaz de mostrar a felicidade por toda parte, até mesmo nas dificuldades e nas dores.


CD: THE MOST RELAXING PIANO ALBUM IN THE WORLD...EVER!



Uma coleção impecável de grandes clássicos interpretados por vários artistas em piano. Um álbum duplo indispensável para colecionadores e fãs da música clássica.

Ouça trechos das faixas, compre ou baixe pelo portal Amazon.


FILME: O OUTRO LADO DO CÉU
TÍTULO ORIGINAL: THE OTHER SIDE OF HEAVEN
DIRETOR: MITCH DAVIS




Sinopse do Filme

Essa é a história verídica de Jonh Groberg, jovem missionário mórmon que, em 1950, é enviado para a exótica ilha de Togo para levar a palavra de Deus a seus habitantes. Jonh deixa para trás o amor de sua vida, a bela Jean, com quem troca cartas semanalmente.

Em Togo ele conhece o outro lado da vida: a morte, a fúria da natureza, as crenças e hábitos locais, a amizade, o capricho do mar e a ira do chefe espiritual daquele povo abandonado pelo tempo.

Uma emocionante história de paixão, apego e perseverança que vai tocar o seu coração.

Assisti online e recomendo esse filme que tem lições importantíssimas para levarmos para o nosso dia a dia. Um drama envolvente com pitadas de bom humor, sem ser cansativo ele consegue nos prender do início ao desfecho da história, além de possuir uma fotografia primorosa.

Para quem quiser conferir estou disponibilizando completo na versão dublada para assistir online via youtube:


Nenhum comentário:

^