sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Dicas do Manancial

Essas são as nossas dicas do mês para leitura, música e filme.

LIVRO: MECANISMOS DA MEDIUNIDADE
AUTOR ESPIRITUAL: ANDRÉ LUIZ
MÉDIUM: FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER




Sinopse do livro:

Tomando por referência as ciências físicas do mundo material, André Luiz realiza o estudo dos mecanismos da mediunidade. Oferece aos médiuns e estudiosos do tema os recursos para a compreensão de questões da Física e da Fisiologia, que vão sendo relacionadas com os aspectos da mediunidade. Ressalta a importância da mediunidade com Jesus, esclarecendo que, além dos conhecimentos necessários, surgem os impositivos da disciplina e da responsabilidade como fatores de aprimoramento das criaturas que se devotam ao intercâmbio com o Mundo Maior.



CD : THE REIKI EFFECT VOL.2 - AEOLIAH E MIKE ROWLAND




Um álbum que reúne dois dos grandes nomes da música new age, o pianista inglês Mike Rowland e o músico de origem alemã Aeoliah, em canções trabalhadas especialmente para a prática do Reiki, terapia natural que é realizada através da imposição das mãos.

Destaque para as faixas “Silent Majesty”, com Mike Rowland e Emanation, de Aeoliah.

Pode ser encontrado em sites de compras online, como o Amazon, onde você pode também ouvir um pequeno trecho das faixas.



FILME: O DOM DA MEDIUNIDADE (PALESTRA)
ORADOR: MARLENE NOBRE





Sinopse do Filme

A mediunidade é abordada, de forma completa e didática, nessa palestra de mais de três horas da Dra. Marlene Nobre, presidente das Associações Médico-Espírita Brasileira e Internacional e um dos maiores nomes do Movimento Espírita. O Dom da Mediunidade nos faz entender os detalhes dessa faculdade inerente a todos os seres humanos, bem como suas relações com o mundo corpóreo e espiritual. A Dra. Marlene discorre sobre o tema em uma linguagem de fácil entendimento, abordando pontos importantes, como o que é mediunidade, a importância do pensamento, corpo espiritual, mediunidade anímica e espirítica, efeitos físicos, sonambulismo, vidência, psicofonia, psicometria, psicografia, entre outros. O DVD contém ainda depoimentos dos médicos Sérgio Felipe de Oliveira e Décio Landoli Jr. que corroboram, com suas experiências e pesquisas, a relação da mediunidade com a fisiologia humana. Além de descortinar os mecanismos da mediunidade e suas diversas aplicações, O Dom da Mediunidade apresenta um roteiro seguro de como a faculdade mediúnica pode ser utilizada de forma renovadora e construtiva na vida humana, nos proporcionando o crescimento e progresso através do exercício do amor e da caridade.

Nenhum comentário:

^