terça-feira, 5 de junho de 2012

Dicas do Manancial

Essas são as nossas indicações para leitura, música e filme desse mês:

LIVRO: ESTUDANDO NOSSO LAR
AUTOR: CARLOS A BACCELLI
AUTOR ESPIRITUAL: DR. INÁCIO FERREIRA
EDITORA: LEEP




















Sinopse do Livro:

Neste livro, o Dr. Inácio Ferreira estuda alguns dos temas que, de maneira magistral e inédita, são estudados por André Luiz na obra "Nosso Lar" - sem dúvida, depois de "O Livro dos Espíritos", o livro mais importante da bibliografia espírita! Lendo esta obra, você aprenderá como "Nosso Lar" deve ser estudado, a fim de conseguir atinar com as inúmeras revelações que ela contém sobre a Vida no Plano Espiritual.



MÚSICA: SYMPHONY - LIVE IN VIENNA – SARAH BRIGHTMAN





















Um magnífico álbum da cantora soprano inglesa, Sarah Brightman, reunindo 15 canções marcantes de sua carreira, todas gravadas ao vivo em Viena e lançado no ano de 2009.

O CD, conta também com a participação de artistas como: Alessandro Safina, Fernando Lima e Chris Thompson. Destaco as canções Pie Jesu, Canto Della Terra, Sarai Qui (para mim uma das mais belas), além de Pasión, que é um dos momentos mais tocantes do trabalho.



FILME: NOSSO LAR
DIREÇÃO: WAGNER DE ASSIS

















Sinopse:

Ao abrir os olhos, André Luiz sabe que não está mais vivo – embora sinta fome, sede, frio, ele percebe que não pertence mais ao mundo dos encarnados. Ao seu redor, uma planície escura, desértica, tenebrosa, marcada por gritos e seres que vivem à sombra. As dúvidas e as dores intensificam-se. Que destino seria esse? A trajetória deste médico bem-sucedido pelo mundo espiritual é a história de Nosso Lar. Após o sofrimento nessas zonas purgatoriais, ele é levado para a cidade que intitula o filme. Novas lições e conhecimentos, marcados ainda por momentos de dor e sofrimento, estão no caminho deste homem, que enquanto aprende como é a vida em outra dimensão, também anseia em voltar à Terra e rever a família. Só que, ao conseguir ver seus entes queridos, André Luiz percebe a grande verdade - a vida continua para todos.


Assista aqui ao filme completo:



Nenhum comentário:

^