quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Música Espírita: Plenitude - Ana Cláudia Bittencourt

Mais um momento precioso da canção espírita com Ana Claudia Bittencourt interpretando a sua canção "Plenitude". Videoclipe exibido pelo programa Despertar Espírita, apresentado em dezembro de 2010.





Plenitude

Ana Claudia Bittencourt

Ele veio como brisa inesperada
Trazer suave aroma de Paz
Ele veio como luz na madrugada
Amenizar a sombra que jaz

Ele veio com seus lábios amorosos
Falar da nossa dor
E fez ver que nada nos seria fácil
Mas nos deixou o Seu Amor

E quem sou eu?...
Um viajante no caminho
Em luta interior
Que quer sentir
O chamado ecoando
No som da palavra amor.

Plena, estou plena de Luz
Pois meu coração
Descobriu Jesus
Plena, plena de Luz
Pois meu coração...

Ele veio... (repete)

Plena, estou plena de Luz
Pois meu coração
Descobriu Jesus
Plena, plena de Luz
Pois meu coração...
Descobriu Jesus

Nenhum comentário:

^