sábado, 5 de março de 2011

Dicas do Manancial

Essas são as nossas dicas do mês para leitura, música e cinema:


LIVRO: ATUALIDADE DO PENSAMENTO ESPÍRITA
ESPÍRITO: VIANNA DE CARVALHO
MÉDIUM: DIVALDO PEREIRA FRANCO


















Sinopse do livro:

Este livro contém perguntas respondidas pelo Espírito Vianna de Carvalho, sob a óptica espírita, a respeito dos mais palpitantes temas da atualidade, como Sociologia, Desemprego, Família, Casamento, Adolescência, Política, Clonagem, Engenharia Genética, Informática, Direito Penal, Mídia, Estética, Mediunidade, Reencarnação, etc.

Com um detalhado Índice Remissivo, constituído com mais de 1.000 verbetes, trata-se de uma grandiosa contribuição mediúnica para que se ampliem os horizontes do entendimento humano, conhecendo a óptica espiritual acerca dos problemas e das conquistas da Terra.

Disponível para pedidos no site oficial de Divaldo Pereira Franco – clique aqui.



MÚSICA: CD GLOBAL SPIRIT – KARUNESH


















Um magnífico álbum new age do músico Karunesh, com faixas que utilizam elementos da música indiana em sua maioria mescladas com Techno, mas que nem por isso, perdem a característica de música relax. Meus destaques ficam para as faixas: Call of the Tribes (Remix), Ancient Secrets, Native Rituals, Earthsong, Bombay Pure e a belíssima Solitude.

Ouça trechos das faixas ou faça pedidos pelo portal Amazon.com.



FILME: A CONTRIBUIÇÃO DO ESPIRITISMO PARA A ATUALIDADE CIENTÍFICA ( PALESTRA EM DVD )
EXPOSITOR: RAUL TEIXEIRA
PRODUÇÃO TVCEI


















Sinopse:

O Espiritismo tem algo a contribuir para a evolução da ciência? O palestrante expõe estágios importantes da ciência, como a teoria da evolução, com Charles Darwin e suas conexões com a Doutrina codificada pelo educador francês Allan Kardec. Além disso, dimensiona o papel da publicação de “O Livro dos Espíritos” e o surgimento de obras essenciais que nortearam o caminho científico até os dias atuais. Palestra proferida no 1º Congresso Espírita do Maranhão, em São Luís (MA), em outubro de 2008. Raul Teixeira é mestre e doutor em Educação. É um dos oradores espíritas mais requisitados no Brasil e exterior.

Encontrei disponível para pedidos no portal Netmovies.com.br

ou no portal O Livro Espírita.com.br

Nenhum comentário:

^