sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Extra (solidariedade): Ajuda as vítimas das chuvas na Região Serrana do Rio


Estamos acompanhando consternados a esse triste acontecimento que já é considerado como a maior tragédia climática da história do nosso país, devido à chuva que vem acometendo a Região Serrana do Rio de Janeiro, devastando as cidades de Teresópolis, Nova Friburgo, Sumidouro e Petrópolis. Segundo as últimas informações jornalísticas, o número de mortos com a catástrofe já chega a 506 e são inúmeras as famílias que perderam suas casas junto com todos os seus pertences. Nesse momento, prezado leitor, seja qual for a sua fé, faz-se imperativo além da nossa corrente vibracional e oracional por todos os desencarnados e familiares, pessoas que foram atingidas e encontram-se desabrigadas, investirmos também com os nossos préstimos materiais enviando doações para essas localidades.

Lembre-se que a distancia não é empecilho para você que quer ajudar, basta consultar clicando aqui, as variadas opções de como contribuir com os desabrigados. Estamos afixando também em nosso blog, por tempo indeterminado, uma imagem com o link para consulta dessas opções.


Abraço fraterno,

2 comentários:

GENINHA disse...

Olá Carlos,

Saudações de Portugal !

Como eu, mais pessoas que visitam seu Blog desde Portugal, gostariam de contribuir monetariamente para ajudar - sabe dizer-me se existe alguma conta bancária aberta em Portugal e, se sim, pode fornecer-nos detalhes da mesma ?

Muito obrigada !
Um enorme abraço de solidariedade para todo o povo brasileiro que está a passar por esta tragédia .

Carlos Pereira disse...

Geninha,

Saudações fraternas !

Todo o tipo de auxílio que pode ser dado no momento encontra-se listado oficialmente na relação que está no link da postagem, conforme veiculado no portal Globo.com (G1 notícias).

Agradecemos a você e ao povo de Portugal que nos visitam e estão engajados nessa corrente de solidariedade as vitimas dessa triste tragédia.

Abraços !

^