segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Dicas do Manancial

Essas são as nossas dicas do mês para livro, CD e filme:


LIVRO: ATITUDES RENOVADAS
ESPÍRITO: JOANNA DE ÂNGELIS
AUTOR: DIVALDO PEREIRA FRANCO
LANÇAMENTO


















Sinopse do livro:

Mais uma grande Obra de nossa mentora espiritual Joanna de Ângelis, que nos convida a uma profunda reflexão sobre a necessidade de modificarmos nosso comportamento para melhor, promovendo a mudança dos hábitos nocivos e da acomodação emocional, substituindo-os por atitudes renovadas, as quais abrem espaço para novas aspirações e futuras conquistas, favorecendo todos aqueles que anelam pela paz, pelo bem do próximo e de toda a humanidade. A Obra compõe-se de trinta temas relacionados a conflitos humanos de variada natureza, todos enfocados sob a visão espírita, com um objetivo definido: contribuir em favor da aquisição da harmonia, pela mudança positiva do comportamento, levando o homem a aperfeiçoar-se moral e espiritualmente.

O livro pode ser adquirido nas livrarias ou através de pedidos online pela Livraria Virtual da Mansão do Caminho.




CD MY CHRISTMAS – ANDREA BOCELLI



















Essa é uma ótima indicação para a época, principalmente para presentes. Trata-se do CD “My Christmas”, um álbum lançado no ano passado, reunindo canções natalinas clássicas na voz do tenor, compositor e produtor musical italiano Andrea Bocelli. Participam também do CD, além de belíssimos corais, as cantoras Natalie Cole, Mary J. Blige e Reba McEntire. No repertório encontramos pérolas clássicas como “White Christmas”, “Santa Claus is Comming to Town”, “Adeste Fidelis”, “O Tannenbaum”, “Jingle Bells” e “Silent Night”.

Uma excelente produção musical com arranjos impecáveis.

Pode ser adquirido através de pedidos online no portal Americanas.com, onde você pode ouvir também trechos das músicas.




FILME: QUANDO OS ANJOS FALAM
DIREÇÃO: PETER O'FALLON


















Sinopse do filme:

Vanessa Redgrave (Retorno a Howards End), vencedora do Oscar, lidera um elenco muito especial que inclui o indicado ao Globo de Ouro Ray Liotta (Hannibal), Catherine McCormack (Jogo de Espiões), Ron Livingston ('Band of Brothers') e Trevor Morgan (Jurassic Park 3) numa história comovente sobre o poder ilimitado da amizade e do amor. Arrasado pela morte de sua mãe, James (Morgan), um garoto de 12 anos, estava tendo um verão muito solitário em Cape Cod... até conhecer Maddy (Redgrave), a velhinha excêntrica que mora no farol. Contudo, quando o pai de James (Liotta) descobre o caráter transcendental da conversa da improvável dupla, ele proíbe a amizade colocando a recém-descoberta crença de James no poder do amor e a crença de Maddy no poder da vida a toda prova! (O Consolador)

Um filme que nos faz pensar sobre os reais valores da vida. Pode ser encontrado nas videolocadoras ou adquirido em sites específicos de compras online.

Nenhum comentário:

^