sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Livros de Cairbar Schutel para Download

Essas são algumas das obras de Cairbar Schutel, disponíveis para download:


Parábolas e Ensinos de Jesus


















"De fato, não é possível separar a Religião desses outros fatores da elevação humana: Moral, Filosofia, Ciência, assim como não podemos compreendê-la sem os fundamentos sólidos, objetivos e subjetivos da imortalidade". Cairbar Schutel (Janeiro de 1928). Escrito de maneira clara e objetiva, este livro continua despertando enorme interesse entre milhares de leitores.Um verdadeiro clássico de Cairbar Schutel.

Download



Vida e Atos dos Apóstolos




















Trata-se de uma compilação de "Atos dos Apóstolos", comentada e ampliada pelo autor com dados históricos obtidos sobre a vida dos Apóstolos e sua ação.

Download



Espiritismo e Materialismo

Este pequeno opúsculo vem nos falar aos nossos corações que a imortalidade, a reencarnação e o além túmulo não são meras miragens como tentam demonstram os sistemas de idéias materialistas mais sim são verdades eternas para os nossos espíritos eternos.

Download



Médiuns e Mediunidade


















Trata-se de um resumo de "O Livro dos Médiuns". O autor enfatiza a necessidade de estudarmos os fenômenos mediúnicos, aonde enumera os diversos tipos de mediunidades, instrumentos indispensáveis ao processo de desenvolvimento do médium. Identificá-lo e saber utilizá-lo são as propostas apresentadas nessa obra.

Download



Preces Espíritas


















Na prece “cada palavra deve ter o seu alcance, revelar uma idéia, fazer vibrar uma fibra da alma. Numa palavra, ela deve levar à reflexão. Só assim condicionada, a prece pode atingir seu objetivo”.

Download



A Vida no outro Mundo



















Com clareza e objetividade, o autor desvenda as nuanças que caracterizam a vida no Plano Espiritual, evidenciando que a individualidade do espírito subsiste após o desenlace do corpo físico.

Download




Fonte das obras: Autores Espíritas Clássicos
Fonte das sinopses : O Clarim e sinopses originais dos livros.

Nenhum comentário:

^