segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dicas do Manancial

Essas são as nossas dicas de leitura, música e filme do mês.


LIVRO : MINUTOS DE SABEDORIA
AUTOR : CARLOS TORRES PASTORINO


















No mês em que homenageamos a Carlos Torres Pastorino, não poderíamos deixar de indicar o seu mais conhecido e reverenciado livro, “Minutos de Sabedoria”. Repleto de curtas e envolventes reflexões e com muita positividade, a obra é capaz de nos auxiliar nos momentos difíceis como também nos momentos de alegria de nossas vidas.
Tornou-se um grande Best-seller .



MÚSICA : CD THE VERY BEST OF ERA


















Esse é um CD indispensável aos fãs da música New Age, que faz a fusão do clássico erudito com o POP eletrônico. Trata-se da coletânea “The Very Best of Era”, com as músicas mais aclamadas do projeto musical francês, Era, do músico Eric Levi.

As canções são geralmente cantadas numa linguagem muito parecida com o latim, tendo algumas cantadas em inglês e o seus ritmos, faz um passeio no universo espiritual, místico e religioso da idade média mesclados com o contemporâneo POP eletrônico. As minhas favoritas são: Ameno, Don’t GO Away, Mother, a impecável Divano e Hymne.

Disponível em sites como Amazon, onde você pode fazer pedidos, como também ouvir trechos das faixas.




FILME : UM OLHAR NA ESCURIDÃO
TÍTULO ORIGINAL : THEY/ THEY WATCH
DIREÇÃO : JOHN KORTY
GÊNERO : DRAMA
















Sinopse:

Bastante deprimido e sentindo-se culpado pela morte da filha Nikki, Mark descobre “Miss Florence”, uma misteriosa médium cega que será o elo entre ele e o mundo espiritual em busca da reconciliação entre pai e filha.

O Filme foi lançado no ano de 1993 e pode ser encontrado em algumas locadoras ou adquiridos em sites especializados.

Nenhum comentário:

^