sábado, 1 de maio de 2010

Homenageada do Mês


Amélia Rodrigues


Amélia Augusta do Sacramento Rodrigues, ou simplesmente Amélia Rodrigues é a nossa homenageada do mês de maio. Poetisa, professora, escritora consagrada, dramaturga e grande expoente da cultura na Bahia, no século XIX, é hoje também conhecida por suas belíssimas páginas psicografadas pelas mãos do médium e orador espírita Divaldo Pereira Franco.

Sua vida e obras estarão em nossas postagens desse mês que tem como marco o seu nascimento, aos 26 de maio de 1861, e que também celebra o dia das mães, para as quais estendemos as nossas homenagens.


glitters


2 Anos de Manancial de Luz


Além da homenagem a Amélia Rodrigues, nesse mês, temos também a alegria de comemorarmos juntos com vocês, nossos queridos leitores, 2 anos de existência dedicados a divulgação da Paz e da Doutrina Espírita, ressaltando de um modo muito especial o Evangelho, como um dos seus pilares fundamentais, e, sobretudo, trazendo mensalmente a vida e obras de expoentes que como pequeninos astros na imensidão, reluzem, espalhando por nosso mundo um vasto Manancial de luzes eternas.


Agradecemos a Deus pela oportunidade de estarmos com vocês, estimando para todos os nossos sinceros votos de Paz e muitas felicidades.


Abraços fraternos,
Carlos Pereira

Nenhum comentário:

^