quarta-feira, 5 de maio de 2010

2 Anos de Manancial de Luz

Mensagens


Caríssimos visitantes,


Está completando hoje esses dois anos de trabalho junto ao Manancial de Luz representa para mim uma imensurável alegria, que, ao lado da espiritualidade, sob o intermédio da figura do nosso mentor espiritual Glauco, tenho a satisfação de compartilhar com vocês.

Aquele que nos visita freqüentemente e conhece a nossa história, sabe que, o Manancial de Luz nasceu de uma idéia primaz de levar mensagens de Paz para a humanidade, que ora caminha conturbada pela violência de todos os gêneros e sacudida pelas catástrofes naturais de todo teor, enquanto ainda permanece atrelada aos valores de ordem material.

O Mundo realmente se encontra num momento muito especial, que nos conclama a mudanças de consciência e de atitudes, e essa renovação só poderá ser feita dentro de cada um de nós. Nunca foi tão importante o despertar para as nossas responsabilidades espirituais, a fluência de sentimentos como o amor e a compaixão e muito mais ainda a compreensão da Doutrina de Jesus. Tão importante tornam-se também, a nossa colaboração com o meio-ambiente e com o campo vibracional planetário, através do equilíbrio e da harmonia dos nossos pensamentos.

Oferecemos aqui, prezados leitores, uma parcela de nossa contribuição, trazendo diariamente em nossas postagens a divulgação da Doutrina Espírita ressaltando-a não só em seu aspecto científico, mas, sobretudo, o filosófico e religioso, tendo em O Evangelho Segundo o Espiritismo, o nosso alicerce maior.

Destacamos também, sob a forma de homenagens mensais, a contribuição de grandes missionários que estão, com toda certeza, ao lado de Jesus, o Nosso Mestre Maior, a frente dessa Seara de Luz.

Agradecemos imensamente a Deus e também a todos vocês, nossos irmãos, professantes ou não da Doutrina Espírita, com os nossos mais sinceros votos de Paz e Felicidades, compartilhando juntos desse momento tão especial para nós.


Saudações e abraços fraternos,
Carlos Pereira

2 comentários:

Adriana disse...

Carlos,

Eu simplesmente adoro visitar o Manancial, parabéns pelo trabalho maravilhoso (cada vez melhor) e que ele possa se estender por muitos anos (material, graças a Deus, não falta, né? rs)

Que Jesus te ilumine sempre e sempre!

Abraços fraternos e tudo de bom!!

Carlos Pereira disse...

Dri,

Amor, alegria e vontade de servir, são as molas propulsoras do Manancial. Agradeço muito a Deus pelo amparo durante esses anos e ponho-me em Suas mãos, como uma modesta ferramenta nessa tarefa.

À você, (sempre!), a minha gratidão pela presença e pelas palavras amigas.

Um grande abraço fraternal,
do amigo,
Carlos Pereira

^