sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Especial do Mês


Nesse mês, o Manancial de Luz estará em recesso e nós, escolhemos como tema especial para nossas postagens, textos e mensagens que falam do Amor e da Fé.

A Fé que nasce da esperança de que tudo pode melhorar, que podemos ser a cada novo dia melhores do que fomos ontem e na certeza de que Deus nos conduz à plenitude, através das oportunidades que nos são ofertadas a cada existência, de fazermos o melhor.

O Amor que às vezes adormecido em nós, um dia desperta impávido e resplandece como um sol, que abarca as sombras revelando as cores e o brilho em nossas vidas.

A todos os nossos visitantes, um 2010 repleto de Amor e Paz.


Abraços fraternos,
Carlos Pereira


*Exclusivamente nesse mês de recesso, só estaremos postando mensagens e não teremos as nossas sessões rotineiras. As nossas atualizações estarão sendo feitas a cada 48 horas.

2 comentários:

Unknown disse...

Amigo Carlos, se puder divulgue em seu Blog e contatos o nosso evento.Um Abraço Fraterno
Tino

RELEASE DO EVENTO

O Posto Samaritano Vila Mariana, RUA DOMINGOS DE MORAES, 348 -SALA 52 - METRO ANA ROSA - SP, realizará, nos dias 30 Janeiro e 31 de Janeiro, curso para a seleção de novos voluntários da entidade. Nos dois dias do evento - que no sábado, dia 30, vai das 13h às 19h e no domingo, dia 31, das 9h às 16h - sera apresentada a filosofia da entidade e a forma de conduta a ser seguida pelo voluntário. As inscrições podem ser feitas pessoalmente na sede da entidade em horário comercial, ou pelo telefone (11) 5575-4111.ou pelo e-mail postovilamariana@bol.com.brpostovilamariana@bol.com.br.
Durante a atividade - que é gratuita - haverá seleção dos interessados em colaborar com a entidade.
Para ser voluntário Samaritano, vinculado ao Programa CVV Prevenção ao suicídio,Apoio Emocional e valorização da vida, basta ter mais de 18 anos, ter disponibilidade de tempo ( média de 4 horas e meia por semana), disposição para ajudar o próximo e abertura para o autoconhecimento.
Instituição sem fins lucrativos os postos Samaritanos desenvolvem trabalhos de apoio emocional por meio de contatos telefônicos, atendimento pessoal, via correio, e-mail e mais recentemente, via chat, no próprio site da ent idade(www.cvv.org.br).
Obs: É necessário o comparecimento aos 2(dois) dias do evento.

Local de Fácil Acesso para Pessoas com dificuldade de locomoção.

Por uma Sociedade justa, fraterna e solidaria.

http://www.cvv.org.br.
http://www.amigosdozippy.org.br/
http://www.franciscajulia.org.br/historico
http://www.avabrasil.org.br.

Carlos Pereira disse...

Companheiros da AVA,

Estive visitando ao site da Associação, agradecemos imensamente pela sugestão e com enorme satisfação estamos divulgando o trabalho de vocês em nosso blog.

Já conhecia o magnífico trabalho da CVV, que temos inclusive a referência aqui em nosso Atendimento Fraterno e sinto-me muito feliz em poder atendê-los.

Estamos sempre aos vossos dispor,

Um grande abraço !

^