sexta-feira, 22 de maio de 2009

Especial: "SOS Desabrigados pelas Chuvas do Norte e Nordeste II"

Alagamentos em Salvador


Prezados Visitantes,

Estamos mais uma vez divulgando os locais para auxilio às vítimas das chuvas do Norte e Nordeste do nosso país. Continua a chover em toda região e segundo notícias no BATV, hoje, somente em Salvador/Bahia, já chegam a 6.000 o número de desabrigados. Poderão ser doados aos postos de arrecadação: alimentos não perecíveis, água mineral, roupas, cobertores, lençóis, fronhas e fraldas para serem distribuídos às vítimas das enchentes e deslizamentos.

Caso não exista postos de arrecadação em sua cidade procure a Defesa Civil local.
Clique aqui e confira a relação dos postos.

Para auxilio as vítimas em Salvador, confira aqui a campanha Solidariedade em Rede, lançada pela Rede Bahia com a participação de artistas baianos.

Imagem Portal Ibahia

2 comentários:

Adriana disse...

Carlos,

Muito boa a sua iniciativa. Sou do NE (Pernambuco) e, de fato, todos estão sofrendo bastante com as chuvas, especialmente os irmãos do interior. Curiosamente, não tenho visto a mesma movimentação de ajuda que vimos para o pessoal de SC, no ano passado. Uma pena, o nordestino sempre foi muito esquecido, mas também é muito forte.

Tb vou colocar alguma coisa no meu blog.

Abraços. Como sempre, seu blog está excelente, continue assim!

Carlos Pereira disse...

Oi Dri,

Que bom, vamos fortalecer essa corrente. A situação por aqui e também no norte do país está calamitosa. Tenho acompanhado tudo isso e orado muito por esse pessoal.

Muito obrigado,
Abraço fraterno,
Carlos Pereira

^