quinta-feira, 7 de maio de 2009

Especial de Aniversário


Vídeos do Mananancial de Luz


Hoje estamos postando em especial, uma retrospectiva de alguns dos nossos vídeos que foram disponibilizados no blog ao longo desse nosso primeiro ano de trabalho:



Esse foi o nosso primeiro vídeo. Postado na sessão “A Música e o Espírito”, em 22 de setembro de 2008, ele foi produzido para saudar a chegada da primavera nesse ano, com uma das minhas músicas New Age favoritas.

Música: Flight of the Butterfly (Mehdi)





Esse vídeo foi postado em 26 de agosto de 2008, na sessão “Música Espírita” com a excelente canção “Te Ofereço Paz”, do compositor Valter Pini. Ele é uma exaltação a paz, e foi uma leitura pessoal que fiz da letra da música.





A psicografia de Chico Xavier, um poema de autoria do espírito Auta de Souza, combinado com a sinfonia “Divertissement”, do músico Saint Preux e algumas belas imagens foram os ingredientes necessários para formar esse vídeo, postado em 11 de setembro de 2008. Nessa ocasião, homenageávamos a Auta de Souza e escolhi essa maravilhosa mensagem para a sessão “Imagem e Mensagem”.





Todos os vídeos são de autoria de Carlos Pereira e estão disponíveis no Youtube.

Um comentário:

Unknown disse...

Por favor, será que você poderia me enviar por email a música "te ofereço paz" com Mirtes Emília cantando? Adoro essa música mas nao consegui encontrar para baixar na internet.
Meu email é luseiler@hotmail.com
Desde ja agradeço
Luciana

^