sexta-feira, 8 de maio de 2009

Dicas do Manancial

Em nossas dicas desse mês, duas excelentes opções das obras de Divaldo Franco e um documentário biográfico sobre o médium e orador espírita:






LIVRO: OFERENDA

Autor: Divaldo Franco
Espírito: Joanna de Ângelis
Páginas: 208

O mundo atual oferece às criaturas ilusões e opções para o consumismo desenfreado. Por isso, a Instrutora Espiritual traz sua oferenda, com 60 reflexões espíritas cristãs, embasadas no amor, para modificar qualquer situação a curto ou longo prazo.

Joanna de Ângelis aborda questões intrincadas do comportamento humano com alta sabedoria e imensa complexidade. Os seus textos, que resultam, de larga e multimilenária experiência com os problemas humanos, em diversas reencarnações, quando liderou grupos de vidas, oferecem vasto material para a meditação, para a vivência, para a plenitude.

Fonte: Leal Editora









CD: FILHO DE DEUS
Divaldo Franco

As mais belas mensagens de bem viver estão reunidas neste belíssimo CD, do Espírito Joanna de Ângelis, por meio da mediunidade abençoada de Divado Franco.

Com fundo musical próprio para reflexão, as mensagens são declamadas por Divaldo Franco, com muita unção, auxiliando-nos, dessa maneira, a elevar os corações ao Alto, em busca da consolação, da paz e da união com a Divindade. Você terá oportunidade de fruir momentos de serenidade, alegria interior, refletindo sobre a sublime ventura de ser filho de Deus e herdeiro de Seu amor. As 21 belas mensagens que aqui constam são: 1º Filho de Deus - 2º Recanto Seguro - 3º Deus em ti - 4º Paz em ti - 5º Deus o teu Refúgio - 6º Teu irmão e tu - 7º Herdeiro de Deus - 8º Tua virtude - 9º Ordem de Deus - 10º Perdoa-te - 11º Lua de Deus - 12º O teu Cristo - 13º Vontade de Deus - 14º Teu recomeço - 15º Deus Sempre - 16º Tua harmonia - 17º Entusiasmo em ti - 18º Presença de Deus - 19º Paciência em ti - 20º Tua Conduta - 21º Deus te ama.

Fonte: Leal Editora









FILME: DIVALDO FRANCO – HUMANISTA E MÉDIUM ESPÍRITA
DIREÇÃO: OCEANO VIEIRA DE MELO
DVD VERSÁTIL VÍDEO SPIRITE

Documentário de longa-metragem em caixa especial com 2 DVDs, que traz também mais de três horas de vídeos extras e legendas em quatro idiomas: inglês, francês, espanhol e português. Com direção do pesquisador Oceano Vieira de Melo e narração do ator Ednei Giovenazzi, a produção foi filmada em grandes cidades do mundo, como Nova York, Paris, Lyon, São Paulo, Viena entre outras. Conheça a trajetória de vida do grande humanista do nosso tempo e um dos maiores médiuns e palestrantes do século XX, incluindo o surgimento de sua mediunidade, sua primeira palestra nos anos 40, a família, o amigo Nilson de Souza Pereira, a Mansão do Caminho, a Benfeitora Espiritual Joanna de Ângelis, os primeiros filhos adotados, as viagens ao Brasil e exterior para proferir palestras e divulgar seus livros para angariar fundos para as obras sociais, as condecorações recebidas como Doutor em Humanidades e os diplomas de cidadão em mais de 100 cidades brasileiras e estrangeiras.

Fonte: DVD Versátil

Nenhum comentário:

^