segunda-feira, 6 de abril de 2009

Dicas do Manancial:




LIVRO: PAULO E ESTEVÃO
AUTOR ESPIRITUAL: EMMANUEL
PSICOGRAFIA DE FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER


O autor espiritual Emmanuel nos traz através da psicografia de Chico Xavier, a gloriosa história de Paulo de Tarso, fariseu, perseguidor de cristãos e sua conversão ao cristianismo, após seu arrependimento em condenar e apedrejar Estevão, (um dos primeiros mártires cristãos) e o encontro com Jesus numa aparição às portas da cidade de Damasco. Uma bela história da vida de um homem que atende ao chamado de Cristo e enfrenta a todas as adversidades por amor ao seu nome, transformando-se num de seus mais fiéis apóstolos. Leitura inesquecível que eu recomendo, entre tantas outras, da vasta bibliografia de Chico Xavier.






MÚSICA: CD THE BEST OF ENYA


Uma excelente coletânea com 17 das mais lindas canções new ages da irlandesa Enya. Entre as faixas que destaco, estão as inspiradoras Orinoco Flow, Caribean Blue, Book of Days, The Celts e Watermark, a angelical Sheperd Moons e a relaxante The Memory of Trees. Ouça e mergulhe no universo dessas maravilhosas jóias musicais de um dos maiores expoentes da New Age na atualidade.

Para comprar e ouvir samples:
http://www.amazon.com/Paint-Sky-Stars-Best-Enya/dp/B000002NJH






FILME: DVD “FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER”, POR DIVALDO P. FRANCO.


Uma palestra do médium e orador espírita Divaldo Franco, realizada em 27 de julho de 2002, em Porto Alegre, narrando a vida e obra de Francisco Cândido Xavier, seus encontros, destacando alguns fatos comoventes, na trajetória do “Apóstolo de Uberaba” como a história de Conceição e Lia, nas cidades da Lapinha e Pedro Leopoldo, em Minas Gerais.
Divaldo apresenta-nos também na palestra personalidades que são ícones da paz e da fraternidade como: Madre Tereza de Calcutá, Albert Shweitzer, Ghandi e enriquece sua exposição com citações do “Livro dos Espíritos”.


Disponível para venda no site oficial da Mansão do Caminho, acesse o link:
http://www.mansaodocaminho.com.br/livraria/cddvd/dvd/franciscocandidoxavier.html

Nenhum comentário:

^