quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Música Espírita: “Luz Espírita – Elizabete Lacerda”

Uma canção que fala na descoberta da luz que cada um de nós possui em si, assim é “Luz Espírita”, de autoria de Ery Lopes e interpretada na voz doce e harmoniosa de Elizabete Lacerda. Assista aqui ao vídeo e acompanhe a letra da canção.



Luz Espírita

Há uma luz
Brilhando além,
Vem de Deus e é do bem
Que reluz em cada ser,
Que em si deixar crescer,
Vem iluminar consciências,
consolar corações,
Renova nossa fé com a força da razão...

Foi o Amor que anunciou:
"Fazei brilhar a vossa luz"
Hoje eu sei que a Verdade
e a Caridade me conduz,
Vem iluminar consciências
e consolar corações,
Renova nossa fé com a força da razão.

Luz, Luz Espírita,
O Consolador
Vem ser meu Guia,
Luz do meu Senhor,
Luz, Luz Espírita,
O Consolador,
Vem ser meu Guia,
Luz do meu Senhor.

4 comentários:

Irmão Sol, Irmã Lua disse...

Olá Carlos,
Precisamos renovar e fortalecer a nossa fé dia-a-dia.
Passo também pra dizer que lhe deixei uma tarefa interessante lá no “Irmão Sol, Irmã Lua”. Espero que goste.
Abraço fraterno,
Benjamin.

Blue disse...

Também muito linda

http://www.youtube.com/watch?v=q0wGrSmGDcc

Unknown disse...

Esta música é uma homenagem ao nosso Portal www.luzespirita.org.br, composição de Elizabete Lacerda e Ery Lopes (um dos colaboradores do referido site).
Aproveitamos para convidar todos a nos visitar e conhecer nosso trabalho de divulgação da Doutrina Espírita.
Abraço a todos.

zizi disse...

Estou apaixonada pelas músicas da Elizabete Lacerda. Quero saber como posso adiquirir o cd.

^