segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Mensagem da Semana


Na mensagem dessa semana, uma meditação que renova as energias de amor e da alegria nos levando à comunhão com Deus.

Ouvir a mensagem:

Luz Cósmica



Solte todos os músculos do seu corpo.

Sinta-se completamente tranqüilo, relaxado.

Mentalize o ar em torno de si carregado de energia e de alegria,
inspire sentindo essa onda de força luminosa penetrando em seu corpo espalhando-se por ele.

Não pense em nada, use a mente apenas para enviar ondas de bem-estar para todo o seu ser.

Relaxe...

Eleve o seu pensamento, concentre-o no alto, como se estivesse olhando para o grande foco de luz cósmica no coração do universo olhando para o Ser perfeito, fonte do amor e da alegria, criador de todas as coisas.

Fixe todo o seu ser, toda a sua consciência nessa luz em comunhão com o Pai,
sinta-o na plenitude da sua grandeza, não desvie a sua atenção nenhum instante.

Permaneça com a consciência ligada com a consciência cósmica e diga mentalmente:

“Quero que esta Luz Divina vibre no mais íntimo do meu ser, no meu espírito, na minha mente, no meu coração. Que esta luz toda feita de grandezas eternas, brilhe nos meus olhos irradiando-se pelo meu olhar. Que ela brilhe na minha boca iluminando o ambiente quando eu falar. Nas minhas mãos quando eu gesticular, que ela esteja presente em meu coração iluminando meus sentimentos.”

Mentalize o seu coração todo iluminado vibrando na paz e na harmonia, é a presença de Deus em você, essa luz cresce, se expande, ocupando todo o seu tórax, o seu corpo, sua cabeça.

Sinta a presença de Deus em todo o seu ser, sua mente e seu coração se unem numa vibração de alegria e de amor. Sinta amor por si mesmo, amor sem nenhuma cobrança, apenas ame a si mesmo, seu corpo, sua alma, seu espírito.

Ame o seu ambiente, ame os seus familiares com esse Amor Divino, profundo, sem nenhuma cobrança, sem nenhum questionamento.

Deixe o amor fluir de você para todas as direções, estenda essa vibração de amor para o nosso país, para o nosso planeta.

Ame a terra que nos abriga, ame a humanidade que está tão carente de amor.

Retorne tranquilamente ao mundo exterior trazendo consigo o amor e a alegria.

Sinta-se feliz.



Saara Nousiainen
CD Relaxando

Nenhum comentário:

^