sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Dicas do Manancial



LIVRO: JESUS, O MAIOR PSICÓLOGO QUE JÁ EXISTIU
AUTOR: MARK W. BAKER
EDITORA: SEXTANTE

Esse livro de auto-ajuda faz um paralelo entre a ciência e a religião abordando os aspectos psicológicos nos ensinamentos de Cristo, contribuindo para a nossa saúde emocional. Em seus capítulos, sempre repletos de citações do evangelho, o autor que também é terapeuta, nos remete a uma análise profunda de nossos problemas do cotidiano tendo como base as lições de Jesus relacionando-as com histórias vividas com seus pacientes. Recomendo!!, disponível em todas as livrarias.





MÚSICA: ANGEL VOICE´S VOL.1 – ST. PHILIP’S BOYS CHOIR


CD com o coral afinadíssimo de garotos do Reino Unido (UK), St. Philip’s Boys Choir com músicas que vão desde clássicos famosos como Pie Jesu e Song of Joy, a antigas canções Pop como I Have a Dream do grupo Abba e clássicos natalinos como Silent Night, dando ao CD um clima especial, bem adequado para época.
Este é um CD que gosto muito de todas as faixas, destaque para as clássicas Song of Joy e Pie Jesus, mas como sou fã da cantora Enya vou destacar também as faixas Orinoco Flow e How Can I Keep from Singing, enfim, é um CD que vale a pena ouvir por inteiro.

Para compra: http://www.amazon.co.uk/Angel-Voices-Vol-2-Philips-Choir/dp/B00000APOO




FILME: JESUS, HISTÓRIA DO NASCIMENTO
DIREÇÃO: CATHERINE HARDWICKE
GÊNERO: DRAMA ÉPICO


Um filme excelente, com belas imagens, focando a história da natividade desde a união de Maria e José até a concepção de Jesus. Muito bem elaborado e produzido, ele mostra as dificuldades enfrentadas pelo casal para vencer aos padrões morais da época e a luta para sobrevivência e proteção do Messias.
Muito bom, mas ele nos deixa uma vontade de ver o resto da história, quem sabe a diretora Catherine Hardwicke não nos ofertará uma continuação com o mesmo padrão?
Confira, disponível em DVD nas locadoras, vale a pena!

Nenhum comentário:

^