quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Canção para Jesus: “O Caminho do Mestre”

Concluímos assim, mais um mês no Manancial de Luz e dessa vez de uma maneira muito especial por estarmos encerrando o ano de 2008 e reverenciando ao nosso grande Mestre Jesus.

Foi para mim uma indescritível alegria fazer um mês de postagens abordando temas com a personalidade maior de todos nós, que somos cristãos e vivemos com esse imenso amor em nossos corações. Como espírita, as visões abordadas aqui são em sua maioria condizentes com as da doutrina, porém, compreendo que O Cristo é Universal e que não lhe cabe nenhum rótulo que porventura queiramos lhe colocar. Ele em nenhum momento de sua vida se manifestou como arauto dessa ou daquela religião, dessa ou daquela crença, simplesmente trouxe a mensagem universal de Deus, professou o amor, a paz e a fraternidade para a humanidade, mas infelizmente, nós em épocas remotas e ainda hoje, o fazemos de motivo para divergências.

Quero aproveitar e manifestar o meu profundo respeito a todas as religiões e credos existentes em nosso planeta, pois para mim todas possuem, indistintamente o valor de estar conduzindo a sua maneira, cada um de nós ao encontro de Deus, nosso Pai, grande artífice dessa magnífica e vasta obra que é o universo.

Reverencio nesse momento a todas as religiões e credos, envolvendo-as num fraternal abraço, recordando que assim fez simbolicamente O Cristo na cruz, quando de braços abertos abarcou amorosamente a toda humanidade.

Nesse encerramento escolhi a reprise desse vídeo feito por mim, que já foi postado em outra oportunidade na sessão “Música Espírita”, com a canção “O Caminho do Mestre” do grupo Cantores do Caminho.


Agradeço a Deus e o auxílio da espiritualidade na condução de nosso trabalho no blog e mais uma vez quero desejar a vocês um 2009 de muita paz e alegrias.


Que O Mestre Jesus os abençoe
e que permaneçamos a reverenciá-Lo por todos os tempos,

Carlos Pereira


Assista aqui ao vídeo, não se esquecendo da nossa dica:

Para assistir sem interrupção clique no play e em seguida no pause aguardando o vídeo carregar, depois é só clicar no play novamente e deixar passar por inteiro.


Nenhum comentário:

^