sexta-feira, 7 de novembro de 2008

A Música e o Espírito: "Roupa Nova"


“A Música e o Espírito” é uma sessão reservada para vídeos com músicas meditativas, relax, geralmente nela são postados vídeos com músicas instrumentais no estilo “New Age”, sempre ressaltando o poder que tem a música de influenciar em nosso estado de espírito. Essa é a minha primeira postagem na sessão de um vídeo com uma música nacional, do grupo mineiro Roupa Nova, intitulada “Razão de Viver” composta em parceria por Ricardo Feghali e Nando e tem uma conotação espiritual muito forte, nos conclamando a ouvirmos a voz do nosso coração e espalharmos o amor para o mundo. Com a letra e a melodia tocantes, editei o vídeo e aqui está dedicado a todos um momento de amor e paz, para meditarmos e expandirmos juntos essas duas energias que tanto carece o nosso planeta e que possuímos em abundante reserva em nosso ser.

Dica: Para assistir sem interrupção clique no play e em seguida no pause aguardando o vídeo carregar, depois é só clicar no play novamente e deixar passar por inteiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa linda!!! Sou fã de carteirinha do Roupa Nova, e sempre achei essa música linda, mas nunca tinha prestado muita atenção na letra. É mais linda do que eu imaginava. Espero que consigamos colocar em prática tudo o que ali está escrito. É disso que a humanidade precisa. Abraços, Paula.

Carlos Pereira disse...

Oi Paulinha,

Seja sempre bem-vinda, obrigado pelo comentário e fico muito feliz por você ter gostado. É verdade sim, precisamos muito de acreditar que coisas boas e que muitas vezes nos passam despercebidas, como é o caso dessa música, estão acontecendo num mundo ainda tão conturbado.

Felicidades!!
Abraços fraternos,
Carlos Pereira

^