quarta-feira, 22 de outubro de 2008


Palavras ao Senhor



Reconfortante Senhor saber, que palavras e gestos de amor, o benfazejo contato da oração produz em mim as energias necessárias para continuar em meu caminho, fiel diante das adversidades.
Queria expressar com palavras simples, tão pequenas ante a tua grandeza o quanto feliz eu sou em ter em minha vida a tua luz como guia e o despertar para a busca de tesouros, distantes dos nossos olhos.
A paz é a conquista lenta e renovadora, que se alcança com a perseverança no bem, no amor, na caridade. Sinto pelos que ainda convivem na ilusão das conquistas terrenas como suas metas e rogo por eles se faça a tua misericórdia. Vejo neles, como em mim também que na condição de vossos filhos, chegaremos todos afinal, a suprema posição de arcanjos.
Que a tua luz se faça Senhor Jesus, e envolva a todos nós agora e sempre.


Carlos Pereira
(mensagem recebida por claraudiência)

Nenhum comentário:

^