quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Dicas do Manancial



LIVRO: HÁ FLORES NO CAMINHO
MÉDIUM: DIVALDO FRANCO
AUTOR ESPIRITUAL: AMÉLIA RODRIGUES


A autora espiritual nos oferta, através de belas mensagens sempre recheadas de poesia, os grandes ensinamentos do evangelho nos levando a refletirmos sobre as nossas atuais necessidades humanas. São lições como amor, humildade, paciência e fé, onde a fonte são os acontecimentos na história da vida do Mestre Jesus. Mais um excelente trabalho psicografado por Divaldo Franco, publicado pela LEAL (Livraria Espírita Alvorada Editora) e disponível em todas as livrarias.




MÚSICA: FRATELLO SOLE, SORELLA LUNA (IRMÃO SOL, IRMÃ LUA)
ESTILO: TRILHA SONORA


Premiada trilha sonora original do filme Irmão Sol, Irmã Lua (1972), do músico italiano Riz Ortolani e do britânico Donovan, com belas faixas instrumentais como “Fratello Sole, Sorella Luna” e “Incontro com Chiara” e cantadas em italiano como o tema principal “Fratello Sole, Sorella Luna (com vocal de Claudio Baglione)” e “Preghiera Semplice”, com citações da “Oração de São Francisco”. Recomendo para os que já assistiram ao filme e que gostam do estilo.
Primoroso, porém difícil de ser encontardo para venda nas lojas, consegui achar um anunciante no QueBarato!, mas convém certificar-se com referências antes de qualquer compra.

Link: http://www.quebarato.com.br/classificados/cd-trilha-sonora-fratello-sole-sorella-luna-irmao-sol-irma-lua-riz-ortolani-1972__1615676.html






FILME: IRMÃO SOL, IRMÃ LUA (FRATELLO SOLE, SORELLA LUNA)
DIRETOR: FRANCO ZEFIRELLI
ESTILO: DRAMA ÉPICO


A história de Francisco de Assis sob a ótica poética do cineasta Franco Zefirelli, com belas imagens, cenários e espetacular trilha sonora, mostrando o nosso missionário em seus conflitos existenciais, enfrentando as dificuldades da Idade Média, até tornar-se um dos maiores discípulos de Jesus. Recomendo, excelente filme para a alma.
DVD disponível pela Versátil Vídeo e encontrado em algumas locadoras.

Link para compra:
http://www.dvdversatil.com.br/vejamais.aspx?id=182



Nenhum comentário:

^