quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Especial: Lançamento do Filme Bezerra de Menezes

Essa é para você colocar em sua agenda:

No dia 29 de agosto, data em que nasceu Bezerra de Menezes, estará sendo lançado nacionalmente pela Fox Filmes do Brasil o filme Bezerra de Menezes- o Diário de Um Espírito”, dirigido pelos cineastas cearenses Glauber Filho e Joel Pimentel, com orçamento em 2 milhões e um elenco de atores como Carlos Vereza, no papel principal, Lúcio Mauro, Ana Rosa, Paulo Goulart Filho, entre outros, será exibido em treze capitais brasileiras: Salvador, Fortaleza, Belém, Recife, Natal, Teresina, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo.
O filme produzido pela “Trio Filmes” contou também com a participação da ONG “Estação da Luz”, teve locações em dois Estados (Ceará e Fortaleza), em cidades como: Guaramiranga, Pacoti, Aratuba, Icó, Maranguape e mostrará a vida do conhecido “médico dos pobres” desde o seu nascimento, em 1831, até a sua morte no interior do Ceará, numa perfeita reconstituição de fatos e época.
Vamos lá prestigiar mais esse importante lançamento para a doutrina espírita, uma vez que divulga a vida de um de seus maiores representantes e colaboradores aqui em nosso país, famoso também por suas mensagens consoladoras através da psicografia de médiuns como Chico Xavier e seu trabalho de amparo no mundo espiritual.

Assista aqui ao trailer:


“Não deixem de ver, não percam, uma história que vai trazer muita luz ao seu coração” (Caio Blat)



Imagens do filme:





Um comentário:

Rose disse...

Como uma leitora fiel da literatura, porem não ser , ainda, seguidora da doutrina espírita, os parabenizo por nos dar esta grande oportunidade de conhecer um pouco da história deste dedicado médico e espirita que foi Bezerra de Menezes e que até hoje nos consola com suas lindas obras psicografadas. Lição de vida, de amor ao próximo incondicional. Tomara que mesmo os céticos e não espíritas ou simplismente apreciadores desta religião assistam ao filme e consigam captar as belas mensagens deste Mestre!

^