sexta-feira, 25 de julho de 2008

Destaque Extra: CVV Seleciona Voluntários


Para os que desejam se tornar um voluntário social na Bahia, tenho uma boa notícia: o CVV (Centro de Valorização da Vida), entidade filantrópica sem fins lucrativos, destinada a prevenção do suicídio, está selecionando neste fim-de-semana, em Salvador, voluntários com disponibilidade de tempo e boa vontade para atuar na área de atendimento. Além desses atributos o voluntário tem que ser maior de 18 anos e ter um certo preparo para lidar com pessoas que sofrem carência emocional, ajudando-as a valorizar a vida. Os interessados podem se inscrever no curso de seleção de voluntários.

Local do Curso:

Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia (Sinpojud), na Rua Francisco Ferraro, 47, atrás do Colégio Central , Nazaré.
Amanhã, Sábado (26/07), as aulas acontecem das 14 ás 19 horas
Domingo (27/07), as aulas serão das 9 às 14 horas

Opções para inscrições:

Por telefone: (71)3322-4111
Na sede do CVV Bahia, na Rua Luís Gama, 47, Nazaré
No Sinpojud (local do curso)

Documentação: RG ou qualquer documento de identificação pessoal.

Para os que não podem comparecer ao treinamento nesse final de semana, é só ligar para o número acima na sede do CVV e aguardar um contato para agendamento de um novo curso. Quem quiser conhecer mais sobre a instituição basta clicar no link do Centro de Valorização da Vida na relação "Auxílio Fraterno", no canto esquerdo do Blog.


Paz e sucesso para todos,
Carlos Pereira

Nenhum comentário:

^