domingo, 8 de junho de 2008

DICAS DO MANANCIAL













LIVRO: A PRÁTICA DA BENEVOLÊNCIA E DA COMPAIXÃO

AUTOR: DALAI LAMA

Discursos, depoimentos, entrevistas e comentários do atual líder temporal e espiritual do Tibet Sua Santidade Dalai Lama abordando os temas benevolência e compaixão. O livro mostra sempre com muita sabedoria as suas visões pessoais sobre questões como a violência e a guerra, nos apresentando sempre soluções não violentas.
Um magnífico e enriquecedor aprendizado que vale muito ser absolvido, confira.


MÚSICA: JULIANA, WOMAN WISDOM

CD contendo 9 faixas no melhor estilo New Age na voz angelical da inglesa Juliana, músicas suaves para alma que nos leva a um completo mergulho interior, destaque para as faixas Ariana (dedicada a seu anjo-da-guarda, que segundo ela tem esse nome), e a faixa título do álbum Woman Wisdom que é uma canção bastante inspiradora. Mais um CD importado, sendo mais facilmente encontrado em lojas especializadas ou pela Internet:
http://www.amazon.com/Woman-Wisdom-Juliana/dp/B00005RTEB, onde você pode ouvir trechos das músicas. Vale a pena conferir.


FILME: MINHA VIDA NA OUTRA VIDA

DIREÇÃO: MARCUS COLE

Baseado numa história real esse filme aborda com muita lógica um dos temas centrais do espiritismo que é a reencarnação. Conta a história da americana Jenny Cockell, interpretada pela atriz Jane Seymour, (Em Algum Lugar do Passado), que é levada através de visões e sonhos a lembrar da sua última encarnação e sai em busca do seu passado tentando descobrir a veracidade dos fatos. Muito surpreendente e mais uma prova inconteste da existência de vidas passadas. Aluguei o DVD aqui em Salvador na GPW, porém ele pode ser comprado pelo site da DVD Versátil:
http://www.dvdversatil.com.br/busca.aspx?dropBusca=1&txtBusca=minha+vida+na+outra+vida
&Buscar.x=22&Buscar.y=9



Saudações fraternas,

3 comentários:

Julio Moraes disse...

LIVRO: A PRÁTICA DA BENEVOLÊNCIA E DA COMPAIXÃO, já li e recomendo para aqueles que possuem uma mente aberta.

Otima indicação de livro. Muito bacana o conteudo do blog, parabens.

abs

Adriana disse...

Oi Carlos!

Gostei muito das suas dicas! Peço licença para recomendar o filme: "Amor além da Vida". É maravilhoso! Mostra muito bem o que acontece conosco após a morte do corpo físico, e traz grandes lições!

Abraços! Muita paz e luz para vc!

Carlos Pereira disse...

Júlio,
grato, estive visitando o seu blog também e gostei, parabéns!

Dri,
grato.
Concordo com a sua indicação, já assistir e com certeza em uma oportunidade estarei recomendando aqui.

Abraços
Carlos Pereira

^